03 fevereiro 2011

Que bonito...

O Corinthians se juntou ao Inter no quesito 'mico' e protagonizou um inédito vexame futebolístico ao ser eliminado na fase preliminar da Libertadores pelo Tolima, da Colômbia. A torcida, revoltada, apedrejou o clube e os carros de funcionários que lá estavam. O time, para evitar mais confusão, desceu de fininho em Viracopos e picou a mula rapidinho, não sem ouvir impropérios dos torcedores que lá estavam. Ronaldo, o Fenômeno, e Bob Carlos, escaparam até do ônibus da delegação, seguindo em seus prórios carros... Com a patacoada, o Curíntia dá adeus ao sonho de 2011, o ano que 'já acabou', para alguns mais exaltados. Como disse Ronaldo, essa derrota assombrará o elenco o ano todo.
E o Gordo não pode ser acusado sozinho pela derrocada. Jogou mal, verdade. Mas, o que esperar de um 'atleta' com seu porte físico? Querer que resolva o jogo em um lance é esperar por um certo milagre. Ramires também não colaborou: na primeira bola que pega, sofre falta, perde a cabeça e desfere violenta cotovelada no adversário e vai pro chuveiro. Dentinho, sumiu do jogo! Jorge Henrique, mal apareceu. Fábio Santos, abalado, deixou uma avenida e chegou a entregar uma bola ridícula no meio de campo. E Tite organizou mal os seus comandados! Precisando ganhar enche o time de volantes? E o antes 'craque' Bruno César vira banco por insuficiência técnica? Muito mal contada essa história!
Enfim, um enredo cheio de vilões, mas sem heroi...

2 comentários:

Marcelo disse...

Hehe... Gostei demais, na verdade! Desculpem os "curintianos", mas eu juro que a minha antipatia pelo Timão é culpa da Rede Globo!!!!

Acir disse...

hehehe... Gostei também Marcelo, mas a minha antipatia pelo time é graças não só à Rede Globo, mas à toda imprensa paulista (descaradamente corintiana), aos sempre péssimos (para não dizer criminosos) dirigentes do time, para não falar da violência da própria torcida.