21 fevereiro 2011

Pois é...

O fim de semana foi cheio de surpresas...
Primeiro, o Flu paga um vexame colossal ao perder a vaga na final da Taça Guanabara para o Boavista - sabe Deus de onde vêm esses caras. Elenco estrelado, torcida linda e o escambau... Ainda assim, o time não mostra tudo que se espera no gramado e, embora tenha feito dois, cedeu o empate e ficou nos penais. Parece que a 'Concadependência' do Flu se fez sentir, ainda mais com Souza apagado e Deco no DM.
Depois, o Buátafogo me faz o mesmo contra o Framengo, deixando a maloqueirada decidir a Taça Guanabara contra o timeco do Boavista. Haja paciência...
No Domingo, no clássico paulista entre Corínthians e Santos, foi de dia de Santos: Fábio Santos! O cara marcou dois e ainda atazanou na meiúca dos gambás. Dentinho também incomodou a defensiva santista. O Peixe, por sua vez, foi sombra do time que por vezes encantou. Neymar, apagadíssimo, não se entendeu com Diogo - este, perdido em campo. E a defesa praiana, sempre que pode, bate cabeça. Nem Elano, apesar do belo gol, escapa das críticas.
No Atletiba, pelo menos, deu a lógica. O Coxa, que vinha embalado, tratorou o Patético e assegurou o caneco do 1º Turno do Paranaense. O jogo começou com pinta de lavada coxa-branca em cima do Furaquinho... Mas, aí, veio a clássica acomodação do time do Alto da Glória e o Trétis conseguiu reagir, chegando até a assustar a torcida do Couto. O quarto gol deu o alento que os coxas precisavam. A pergunta que ficou é: onde estava Paulo Baier? O velho não apareceu como de costume e o rubro-negro da Baixada sentiu sua falta.

Um comentário:

Adel disse...

Faltou colocar o poster do Fru no quadro de desaparecidos !!!!