11 abril 2010

Diacho...

Não é que o Flu perdeu mais uma? Claro que não é para se desesperar, mas o fato é que o Tricolor das Laranjeiras não teve uma participação convincente no certame estadual. Não conseguiu chegar às finais nem vencer seus adversários. E, convenhamos, perder para Buátafogo, Vaishco e Framengo é atestar incompetência, pois são times muito esquálidos. No papel, o Flu é melhor, mas não colocou em prática sua superioridade. Claro, pode-se argumentar que essa derrota para o time da estrela solitária foi um acaso desses que só acontecem mesmo com o Botafogo, pois o time chutou 3 vezes e fez 3 gols, mesmo sob um bombardeio Tricolor, mas é um fato que se soma às derrotas anteriores e colocam em xeque a competência do elenco. Embora Cuca não seja lá um primor como treinador, não dá para culpar o depressivo técnico. A eventual substituição por Muricy pode até ser bem-vinda, mas só depois que desvios maiores, tais como os salários atrasados, sejam corrigidos, pois isso afeta muito mais o elenco e a união do grupo que um treinador qualquer. E só nos resta torcer para o Joel Santana sair com mais um caneco carioca... Que sina!
No Paulista, o Peixe ainda segue soberano, mas não sem contar com algumas ressalvas. No jogo contra os Bambis, o Peixe, mesmo melhor e jogando com um a mais grande parte do tempo, vacilou muito e permitiu uma tremenda reação dos donos da casa, que só não ganharam por acaso. Lembrou o jogo contra o Palmeiras, quando o Palestra virou o jogo contra um Santos superior, porém acomodado. Ao meter 2x0 no time de RGomes, o Peixe achou que era dono do mundo e dormiu. Wesley foi o exemplo: primeiro tempo primoroso, segundo tempo, horroroso! Graças a um gol nos estertores do embate, com (mais) uma falha bisonha de RCeni, o time sensação do certame dos Bandeirantes pôde sair sorrindo. Mas foi por pouco, muito pouco... Quem tá jogando mesmo um bolão no Santos são Arouca e Marquinhos. Ganso mais atrapalhou que ajudou! Robinho, preocupado em mostrar a chuteira lilás! Neymar, amarelado. No São Paulo, destaque para Hernanes e Dagobelho, que buscaram o jogo e fizeram a defesa de branco suar!

Um comentário:

Anônimo disse...

O time do cu mais rosinha do Brasil continua embalado, vai ser interessante ver os bambis no próximo jogo lá na Vila, pela amostra do jogo de ontem, vai voar trava de chuteira!
Se eu fosse o São Paulo, trazia um padre pedófilo para colocar terror nos meninos da Vila...