16 fevereiro 2010

UEFA

Acabaram de jogar Milan e Manchester pela UEFA, no San Siro, em Milão. O jogo foi bom, apesar de alguns momentos de lentidão. Ronaldo Gaúcho começou bem, marcando o seu, mas passou grande parte do jogo sumido. Porém, quando apareceu, foi decisivo. Decididamente, o nego sabe jogar bola como ninguém. Perto da área. é muito perigoso. Pena que é muito maloqueiro e se ausenta da disputa. Parece um autista em campo. Pato também ficou devendo. Não apareceu pro jogo e poderia ter ficado no bar que ninguém sentiria sua falta. Dida também comprometeu. Mostrou que só sabe jogar debaixo do arco. O único brazuca que realmente jogou foi o Tiago Silva. Bom zagueiro que se aventura para o ataque com certa desenvoltura. Mas, o destaque ficou mesmo por conta do pitbull Rooney. Jogador que sabe ser decisivo, marcou dois e incomodou mais que sapato novo.
O Milan carece de mais consistência em campo. Time de jogo um tanto limitado, que não se impõe nem em casa, com a torcida em peso. Meiúca travada, que não marca nem arma jogo. O resultado de 3x2 acabou até sendo justo e deixou uma tarefa hercúlea para o elenco de Leonardo. Reverter o placar contra o Manchester não será nada fácil.

3 comentários:

Digão disse...

Pô, Romulicha. O Milan jogou mais do que o Manchester.
NO 1o tempo, a única vez que a bola foi na área do Milan, acabou entrando num lance bizarro...
O resultado não foi nenhum pouco justo, considerando o que jogaram as 2 equipes.

Pancho disse...

Outra coisa, acho que o Dida falhou nos 03 gols dos tomadores de cerveja quente. Saltou atrasado no 01º gol e estava mal colocado ou não saiu na bola nos outros. E já não é de hj que ele falha em lances capitais.

Rômulo disse...

Pare, Digão! O Milan começou bem mas amarelou! Ficou uns 15min sem nem conseguir passar do meio de campo. Foi acuado em pleno San Siro. A primeira derrota da história!
PV: o Dida não falho em todos os gols, né? Aquele gol de canela nem a vó do lobisomem pegava!