18 fevereiro 2010

Metade

Metade da minha previsão para a final da Taça Guanabara foi acertada. A metade que interessava, entretanto, foi a que furou. O Flu conseguiu perder pro Vaishco nos penais, depois de desperdiçar umas duas chances claras. Numa delas, o artilheiro Fred chutou em cima do goleiro à là Cássio! Imperdoável para o jogador que quer aparecer para o selecionado brasileiro. Na outra semifinal, o Framengo desabou frente ao Buátafogo do rabudo Joel Santana. Tenho que admitir que esse cara é imbatível no certame carioca!
No paulista, o Parmêra deu vexame e levou um vareio humilhante do Azulão. Resultado que pode apressar a saída de Muricy, já contestado por parte da Diretoria. Enquanto o Curíntia ganhava do Mogi folgadamente...
Mas, a sensação do certame dos bandeirantes é o Peixe. Neymar e Ganso, auxiliados pelo vacilante Robinho, têm mostrado que a garotada da Vila manja do tal do futebol.

2 comentários:

Saulo disse...

Joel vai morrer domingo. Rômulo, pesou a camisa do Vasco no confronto do sábado. Vcs jogaram melhor, mas amarelaram. Sorry, periferia.

Rômulo disse...

Saulo, o único jeito da camisa do Vaishco pesar pro Flu é se vocês a encherem de chumbo no tiroteio na padaria!!