10 fevereiro 2010

Convocação

RGaúcho ficou de fora. Robinho, dentro. Segui-se o roteiro da obviedade, traçado durante o longo trajeto. Coerentemente, Dunga manteve a linha dura e chamou a panela. Como a lateral canhota ainda não se resolveu, ele apostou de novo no Gilberto - que é um bonde. Sou mais o Daniel Alves ali, improvisado.
Goleiros: Julio Cesar (Inter de Milão) e Doni (Roma); sem surpresas e sem comentários. Saõ esses e tudo bem.
Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon) e Gilberto (Cruzeiro). Gilberto vem jogando no meio, mas Bunga o chamou para a ala. Michel Bastos, sei não... Mas, convenhamos, na ala canhota, estamos numa aridez danada.
Zagueiros: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan). Juan vem voltando de contusão - espero que bem! Lúcio não vem lá muito bem na Inter, mas sempre se impôs com a Amarelinha. TSilva é o próximo titular e Luisão é tapa buracos.
Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg) e Kléberson (Flamengo). Acho que é o nosso ponto mais fraco em termos de trato com o melão. GSilva e FMelo, pelamordedeus! Kléberson já teve dias melhores. E Josué nunca foi lá grandes ostras. Eu teria testado melhor o Anderson, o Lucas...
Meias: Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid) e Júlio Baptista (Roma). JBatista ainda pode dar um caldo, mas acho que teríamos nomes melhores para levar, tais como Ganso, do Peixe.
Atacantes: Nilmar (Villarreal), Adriano (Flamengo), Luís Fabiano (Sevilla) e Robinho (Santos). São os caras. Neymar ainda pode tentar tirar uma casca nessa barca.
De qualquer modo, é um elenco de meter medo em qualquer time por aí. É entrar sério que o caneco tá com uma mão nossa estampada.

Nenhum comentário: