18 fevereiro 2010

Caiu

Muricy não é mais o treinador do Parmêra. Chegou ao Parque Antártica como o grande treinador do Brasil, uma sumidade. Pegou o time na liderança do Brasileirão com boa vantagem sobre os rivais. Terminou o ano sem título, sem a vaga na Libertadores e sem empolgar. E sem a aura de majestade.
Neste ano, em 34 partidas, foram apenas 13 vitórias, com aproveitamento de 49%. Talvez o ponto decisivo para a sua derrocada tenha sido o comportamento do time na derrota para o São Caetano por 4 a 1, em pleno Palestra Itália. Os jogadores atuaram sem vontade, com um comportamento prá lá de incomum.
Aí, sempre fica a pergunta: será que os jogadores quiseram derrubar Muricy? Neto já disse que fez isso a rodo nos tempos de Corínthians.

4 comentários:

Bruno disse...

É um bom técnico que não funciona no amadorismo dos clubes brasileiro. E não é aclamado como os que usam o clube para "negociatas".

Cleiton Rieke disse...

Acho que a fórmula dos times do Muricy já estão um tanto quanto batida... ele precisa se reciclar um pouco.. os últimos times dele se formos ver, é só tentativa de chuveirinho para a área, não há tentativas de tabelas, jogadas ensaiadas.. Honestamente acho pouco para um técnico que foi tri-campeão brasileiro.

Rômulo disse...

Pois, conversando hoje com meu caro amigo Watson, digo, Digão, tenho a impressão de que, na verdade, houve uma supervalorização do Muricy, assim como do profissional 'técnico de futebol'. Crer que técnico ganha jogo de modo assim tão decisivo, a ponto de pagarem salários mais que estupendos, soa um pouco estranho. Bobo, até.

Marcelo "Argentino" disse...

Na real eles o Parmera cotratou um tremendo pé friu Danilo zagueiro chegou com Banca , e na real é um perneta , + ou - como vc Ton Hanks , e pode ter certeza Grupo Jogador derruba Tecnico sim !!! tem coisa atras dessa demisão .