01 fevereiro 2008

Banzé

O Peixe decisivamente não enfrenta boa maré. O time não se encontra e a postura de Leão não colabora para sair da má fase. Resultado, crise na Vila Belmiro. O torcedor da baixada santista já está apreensivo quanto ao futuro no certame estadual, pois o time está à frente apenas de Paulista e Rio Preto, e pede a saída do vedete! E o clima só tende a piorar, pois o elenco também não dá segurança. Passes errados, desorganização e a falta de um esquema de jogo marcaram a atuação do Peixe. A alteração promovida, colocando Kléber no meio com Thiago Carleto na lateral, não resolveu as deficiências do time. A desmotivação de Kléber (que nem voltou para o segundo tempo) e o evidente nervosismo dos novatos facilitou o trabalho do Barueri. O time de azul sufocava o Peixe em seu campo de defesa, apesar do jogo ser na Vila! Para culminar, Tabata perde pênalti e a chance de possibilitar um resultado diferente. Como não podia deixar de ser, a Diretoria tenta sair pela tangente. Prometeram reforços e chegaram a questionar o árbitro, solicitando exame anti-doping do homem-de-preto! Vai apelar assim lá longe...
O Cruzeiro ganhou, mas quase se complicou contra o Cerro Porteño, em jogo válido pela Libertadores 08 nesta quarta-feira, no Mineirão. Com dois gols de Ramires, o time mineiro meteu 3x1 nos cucarachos e se candidata à disputa da competição sulamericana. O jogo foi bom, sobretudo quando a Raposa resolveu jogar. Demorou um pouco, mas os mineiros conseguiram impor seu ritmo, controlando a partida. O Cerro, por sua vez, não deu muita moleza e incomodou, aproximando-se perigosamente da meta defendida por Fábio em algumas ocasiões, aproveitando-se da forte marcação que fazia na meiúca. Agora, o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença que segue na competição.


Curtas
  • O olheiro do Framengo foi preso. Moacyr Guerra Barreto, 48 anos, foi acusado de abusar sexualmente de um garoto de 15 anos. É a Flagay mostrando a força da torcida!
  • Rafael Camarotta realmente dançou. Depois da derrota para o Paranyto, o técnico foi convidado a se retirar do Cascavel, assim como mais 6 jogadores. Isso é que e renovação.
  • Os Bambis procuram um substituto para Souza. O alvo é um jogador versátil, que cumpra várias funções. O difícil é achar alguém que preste.
  • Viola, ainda por conta da agressão a um torcedor em 2002, quando atuava pelo Vaishco, teve sua prisão preventiva decretada - a segunda vez em menos de 5 meses. Dize-me com quem andas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Romulicha,
na real o Kleber saiu porque sentiu uma contusão...
Mas, acho que o caminho do bem é insistir na molecada da Vila.
Carleto é uma boa promessa, uma vez que o CArlinhos tá em desgraça com a torcida.
Falta achar um bom meia, pois Tabata é muito inconstante. Kleber seria a melhor opção !
Dá-lhe Peixe.

Rômulo disse...

O Kléber 'alegou' a contusão!

Anônimo disse...

Romulicha, e o Boa Vista? Beleza, hein!?
No Vaishco, a notícia do ano foi a aposentadoria do Romário. Enfim, se tocou!