01 janeiro 2008

Entrou 2008

E o ano já começa com o bafafá sobre a fase de Ronaldinho, no Barça. Outrora reconhecido como o grande malabarista da bola, o ex-gremista viu seu prestígio despencar à medida que seu futebol não mostrava o mesmo brilho. No Barça, até a torcida já pede a cabeça do jogador e pipocam boatos sobre uma eventual transferência para o Chelsea ou para o Milan - que esperam uma queda no preço do craque para levá-lo. Como desgraça pouca é bobagem, Frank Rijkaard também já sente o peso da cobrança por não conseguir um melhor desempenho do time. Desse jeito, o Barça entra em crise rapidinho...
O outro Ronaldo, que, especula-se, negocia com o Framengo, foi eleito o fiasco do ano pela imprensa italiana, com 40% dos votos, superando até mesmo o problemático 'Imperador' Adriano, que resolveu trazer o império da confusão para o Brasil. Se a negociação como time carioca der certo, aí, sim, que a carreira do jogador vai pelo ralo.
Fred também é outro que já não vive bom momento. A má fase no Lyon pode levá-lo ao futebol espanhol, oferecido ao Betis. Que decadência!
Dida é outro que deve ir para a fita depois de uma seqüência de más apresentações no Milan. O clube italiano já cogita arranjar outro arqueiro e mandar o brasileiro passear.

3 comentários:

Bruno disse...

O problema do Barcelona é o Ronaldinho? Tá provado que cartola não entende de futebol. Faz tempo que não vejo o Barça jogar, mas quem é o meio de campo que joga mais que ele por lá?

Rômulo disse...

Bem, o Deco tá jogando um bolão...

Anônimo disse...

Concordo.
Não é só o Dentuço que faz a Meia-cancha do Barça.
Ainda tem o Deco, Gudjohnsen, o Xavi, o Iniesta.
É um Grupo que leva o Barcelona a esse Status.
E não podemos esquecer dos companheiros de ataque do Ronaldinho, Messi e Eto'o.