23 dezembro 2007

Fim de ano

E seguem as negociatas, especulações e encenações.
No Vaishco, encena-se a volta de... Edmundo! Pode? Depois de ser o "bobo da corte" de Romário, o Animal ainda pensa em voltar ao reduto mais pusilânime do futebol brasileiro, quiçá mundial! Verdade que seria um reforço de valia para o Bacalhau, pois ele foi bem no Palmeiras. Um dos empecilhos é o acerto da dívida de 16 milhões do clube com o jogador.
Já o Coxa dispensou Anderson Lima, um dos 'líderes' da campanha do campeonato da Série B. Acho que o Coxa sai ganhando. O bonde deve ir para o Náutico!
Depois de metê-lo no estaleiro, os Bambis contrataram o Imperador Adriano, que vinha numa maré baixíssima na Inter. O jogador, que se meteu na espiral descendente de baladas, aprumou-se no CT são-paulino e aproveitou para assinar um contrato de 6 meses, na esperança de retornar triunfal a Milão. Como era de ses esperar de um framenguista, já meteu o pé na jaca, sendo flagrado em uma balada fortíssima no Rio, onde já se atracou com as vagabas de plantão. Acho que já deu merda.
Já no Flu, clube sério e de planejamento, trata-se da contratação de Felipe, arqueiro revelação do Curíntia. E seria uma boa aposta, já que o moleque mostrou qualidades atuando na meta da mulambada paulista. Difícil é engolir as contratações de Dodô e de Washington. Dodô é o rei da mentira. Jogador que nunca se firmou em lugar nenhum, nunca passou do mediano com rompantes e sempre ficou no 'quase'. Washington já deu o que tinha que dar. Foi artiiheiro do Brazuca pelo Trétis, o que é um feito, reconheçamos. Mas depois disso, o cara só envelheceu. Acho que a Unimed quer é um cliente, não um atleta! E agora acenam com o lateral Léo, ex-Peixe. Jogador bão, mas também já veterano. Penso que toda essa grana seria melhor investida nas categorias de base. Mas, como tem a Libertadores, acham que têm de contratar um time inteiro para a competição.

Um comentário:

Bruno disse...

Hahaha...Vc chama essas contratações do Flu de sérias? Dodô, Leandro Amaral, Washigton e mais André Dias e Somália. É meio time de centroavantes. São cinco pra uma ou duas vagas. Muito bem planejado. Não passa da primeira fase da Libertadores.