24 janeiro 2008

Arrasador

O Flu abotoou o Duque de Caxias, que enfiou o Viola no saco e se mandou. A efêmera vantagem inicial no placar iludiu o time da Baixada, que se achou gente - lembra um certo time da Gávea. Bastou o time bradar o 'vamos jogar' que a festa começou quente, com um golaço monumental do irresistível Thiago Silva, que veio de trás e arrombou as redes adversárias. Depois, Dodô e Leandro Amaral tabelaram no meio da área e este entrou com bola e tudo na meta do arqueiro Fernando. Para completar, o cardíaco meteu a cabeça no cruzamento de X e sacramentou mais uma inebriante vitória tricolor, que mantém os 100%! Os 3 da frente se mexeram bastante, mas tiveram dificuldades para se achar no jogo. Quando o time pressionou, adiantando a marcação, facilitou a tarefa.
O Vaishco conseguiu sua primeira vitória, sofrida, suada e, claro, roubada. Demorou para bater o Americano pelo placar magro, em penal duvidoso, deixando a torcida ainda apreensiva. Só Morais se salva nesse elenco.

No Paulista, o Peixe ainda está virgem, sem amealhar vitórias na competição. O técnico Leão se mostra cada vez mais irritado, criticando duramente a situação do clube - dentro e fora das 4 linhas. Deve ser o nervosismo de ver que não conseguirá fazer algo de bom. Desta feita, o time levou um vareio do Juventus, que contou com boa atuação de Vampeta - quem diria. Apesar do Digão insistir em dizer que o time pressionou e que 'estava motivado', o Peixe está numa péssima situação. Dois gols no início de cada tempo determinaram a vitória, deixando o Peixe sem forças para reagir, apesar de ter tentado. E quando chegava, pecava nas finalizações. O Santos vai ter trabalho para se acertar. E se continuar investindo em bondes como Marcinho Guerreiro, a coisa fica preta. Nem Zito poupou o time!
No Paranaense, o Trétis mantém os 100% e o Coxa se recupera após golear o frágil e caloteiro Real Brasil, time que não passa de saco de pancadas. Keirrison se recompôs perante a torcida com os dois gols marcados. Dick aparece como mais uma promessa coxa-branca. Veremos...
Já o Trétis deixou o técnico Rafael Camarotta em situação difícil. Com a terceira derrota consecutiva do Cascavel, a cobrança pode abreviar esse início de carreira do ex-goleiro. Mas o time da Baixada ainda tem as fragilidades muito à mostra. O tal do Rodrigão só serve de peso para papéis! Conseguiu levar vaia com 11min de jogo! A salvação é o tal do Ferreira, que tem categoria, mesmo quando está apagado. Na segunda etapa, as jogadas fluíram e os gols aconteceram, levando ao elástico placar.

Um comentário:

Bruno disse...

Eu vi o arraso hoje...