08 janeiro 2008

Antes que a casa caia

O CREA de Alagoas interditou 4 estádios que apresentavam sérios riscos à segurança dos eventuais torcedores. Com isso, o futebol profissional (profissional?) de AL fica com um baita abacaxi nas mãos, pois não pode não ter locais suficientes para a realização do certame estadual. Bem feito! Até que enfim alguém resolveu peitar essa esculhambação e agir pela prevenção, sem o tradicional 'deixa disso, depois a gente vê'. Vide o que ocorreu na Bahia. Aliás, a exemplo dos baianos, nunca se fez manutenção nos estádios, o que levou à situação atual de perigo. O Rei Pelé, ou 'Trapichão', como é conhecido (que apelidinho mequetrefe, hein?), é o maior e se encontra em estado lastimável, com ferragens aparentes e infiltrações. Daí, para tirar da reta, o CREA lascou um laudo negativo e deu-se o forrobodó. Claro que a Federação Alagoana vai chiar e até é possível que acabe conseguindo um "efeito suspensivo" ou algo do gênero para que 'não falte a diversão do povo' - nem uns cobres a mais nos cofres da entidade.
Enquanto isso, o Peixe anuncia a contratação de Betão, ex-Timão! A indicação foi de Leão, que é fã do atleta. Assim como de Fabão. Sei não, mas acho que o Peixe pode amargar uma era de peneira.
Já o Curíntia leva Perdigão, ex-Vaishco, que volta a trabalhar com Mano Menezes. Jogadorzinho meia-boca que não acrescenta nada. Nem no Corinthians.

Nenhum comentário: