02 dezembro 2007

Uhu!!

Errei na previsão e acertei na torcida! O Goiás venceu o Inter - apesar do Paulo Baier, e mandou o Timão amargar um ano na Segundona. Com isso, o Inter também se vinga do Curíntia pelo roubo da turma do MSI! Pelo menos se faz uma certa justiça, ainda que tardia, a uma trupe desastrada que se apossou do Timão e fez um monte de besteiras que todo mundo sabia que traria abacaxis. Ninguém imaginou um desse tamanho, mas que sirva de lição aos dirigentes (alô, cariocada!) que gostam de adotar a postura do "eu que mando" (alô, Eurico). Que sirva de referência do "não deve ser feito" aos que sonham em fechar parcerias similares (alô, Framengo) e embarcar na picaretice.
O Paranito vai junto. E mereceu. Time que buscou a Segundona tá aí! Atrapalhado dentro e fora de campo, o Bicolor do Paraná vai ter de se reformular se quiser subir. Vai ter de buscar dinheiro, já que torcida não tem. E não será nada fácil.
Quem bobeou foi o Parmêra, que desperdiçou a chance de estar na Libertadores do ano que vem. Sentiu demasiadamente a ausência de Valdivia!
Enquanto a trupe se esfalfava, o Flu foi à filial paulista e resolveu papar um peixinho na orla da Baixada Santista. Rango frugal, com 4 chocolates no "Luxa's". Um passeio divertido...

3 comentários:

Bruno disse...

A reta final mostrou a parcialidade desse STJD de merda...Puniu Vaidívia e não teve efeito suspensivo. Puniu Finazi e não teve efeito suspensivo. Perdoou Obina. Perdoou o Flamengo e permitiu a venda de ingressos contra o CAP. Depois esse tal de Aprobatto vem querer liderar campanha do "Cansei" contra o Lula se ele não conseguem moralizar nem na sua própria casa.

Rômulo disse...

É verdade. Não é à toa que o Framengo levou a "Taça da Ajudinha". Foi a equipe mais beneficiada pela cartolagem. E depois querem reivindicar o penta!

Anônimo disse...

A reta final ?? HIstoricamente os cariocas se dão bem, qdo o assunto é esse...
O Botafogo seria campeão em cima do Peixe em 95 ?
O casquinho seria em cima do Cruseiro em 74 ?
O Flamengo seria em cima do Grêmio em 81 ?
O Dodô seria perdoado, levando-se em consideração seu passado "careta" se estivesse jogando em outro time, no caminho dos planos do Mengo ?