21 agosto 2007

Mais curtas

  • O Botafogo resolveu perdoar Zé Roberto e reintegrou o encrenqueiro no elenco, inscrevendo-o com a 10 na Copa Sul-Americana. Fica a pergunta: vale a pena? Para responder, temos de saber se ele bagunça o coreto, disseminando alguma discórdia ou indisciplina no restante do grupo. Se não, talvez justifique o investimento.
  • O Grêmio deve mesmo vender Carlos Eduardo, revelação gaúcha de 19 anos, para o Hoffenheim - da segundona alemã. O garoto vai por cerca de 10 milhões de euros, que é a bolada exigida pelo clube para liberá-lo de bate-pronto. Nada mal, mas é mais uma promessa que não fica por aqui. Em 39 jogos com a camisa tricolor, fez 9 gols em 23 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.
  • Agora que a novela Nilmar-Curíntia teve um novo desfecho (há quem diga que desta vez é para valer), o Framengo voltou a se interessar pelo atleta. Kléber Leite (aquele mesmo que fora escorraçado do clube e agora é vice de futebol), paparica o jogador com elogios e se insinua. Mas, cá entre nós, falta bala na agulha.
  • Dunga voltou a mostrar seu lado "linha-dura" ao afirmar que ninguém veste a amarelinha só com o nome. Pelo jeito, isso é verdade, pois se até o anônimo Fernando a vestiu, tudo pode. O recado foi para os que o deixaram na mão na Copa América, vencida sem os grandes astros. Com a bola cheia, o treinador peita a fama de Kaká e Ronaldo Gaúcho, dizendo que devem recomeçar no time. Saem na frente aqueles que lhe foram fiéis e somaram pontos na competição vencida em cima dos hermanos. Penso que Diego foi quem pior se saiu, desperdiçando uma grande oportunidade de cair nas graças do anão e se firmar no time. Amanhã, às 13h30, veremos quem é o time titular. Meu palpite: Kaká e Ronaldo começam no banco!
  • Falando em Seleção, agora foi a vez de Gilberto, lateral pela esquerda, ser cortado. O caboco sentiu uma contratura na panturrilha da canhota e está fora do amistoso de amanhã. Vai se juntar a Juan, Luisão e Lúcio, que verão o jogo de fora.

Nenhum comentário: