08 agosto 2007

Convocação

Para o amistoso contra a Argélia no dia 22ago, na França, Zangado convocou seus 22, chamando de volta Rnaldo e Kaká. Será o primeiro jogo depois da conquista da Copa América da Venezuela. Para o técnico Atchim, este amistoso e o seguinte - contra o México, em 12 de setembro, são fundamentais para os ajustes no time visando as Eliminatórias da Copa do Mundo, onde o Brasil estréia no dia 14 de outubro, contra a Colômbia. A apresentação será nos dias 19 e 20 de agosto.
Os convocados são: Alex Silva; Daniel Alves; Diego; Doni; Elano; Fernando; Gilberto; Josué; Juan; Julio Baptista; Júlio Cesar; Kaká; Kleber; Lucas; Lúcio; Maicon; Mineiro; Naldo; Rafael Sóbis; Robinho; Ronaldinho; Vágner Love.
Vem cá, que diabos ele ainda quer com o tal do Fernando? Esse cara já mostrou que não sabe jogar bola.
E já que é um amistoso, por que não começar a testar Cicinho e Marcelo nas laterais? Maicon e Gilberto são bem limitadinhos!

Um comentário:

Bruno disse...

Parece que em se tratando de seleção, seus comentários são bem mais razoáveis. Esse Fernando não mostrou nada e deixar o Cicinho de fora parece forçado. O problema é quando comenta a favor do medíocre Flu e destila o ódio em relação aos demais times de maior tradição.