12 julho 2012

Não deu!

O Coxa ficou no quase pela segunda vez consecutiva. Acho que a do ano passado foi mais doída, pois ficou no quase, por um fio, por um pentelhésimo de fio de cabelo. Um gol a mais ou a menos. Desta feita, foi mais previsível. O 2x0 em Barueri não estava no roteiro. Tampouco as reiteradas falhas da arbitragem no jogo de ida. Uma pena mesmo. Principalmente por terem de ouvir a zoação com a cabeça inchada dos rivais - ainda que estejam piores na fita. Não à toa, já chamam o Coxa de "Vasco da Gama das Araucárias". Pura maldade.
O preocupante, penso, é a reverberação dessa perda. Vão cobrar o técnico, a Diretoria, o time. Claro. Só espero que os responsáveis não se deixem abalar e mantenham o prumo, que tanto tem levado o Coxa ao bom caminho. Não é à toa que o time chegou bem às duas finais e que é tricampeão paranaense.
Também não quer dizer que não se possa zoar, né?

Um comentário:

Acir disse...

Atleticanos mais radicais até podem querer zoar, assim como alguns paranistas mais afoitos. Mas zoar lá da segunda divisão não faz o menor sentido, né? O vice campeonato parece um prêmio de consolação, mas pelo menos o Coxa estava lá, na final.