05 julho 2012

Acabou!

Ao que tudo indica, os maias tinham razão. Seu calendário acaba em 2012 e uma estranha série de eventos terríveis parecem estar convergindo para nos falar sobre a destruição da humanidade neste ano. Até um ciclo solar, que terá seu pico em 2012, trará tempestades solares que podem nos deixar na escuridão por meses. Durante este período, o caos se instauraria em várias partes do mundo. E, ao que tudo indica, isso já começou... Vários eventos estranhos, de natureza terrível, pipocam.
Primeiro, o "Sapo Barbudo" resolveu se aliar ao principal discípulo do "rouba mas faz" e foi render-lhe loas com fins eleitorais bastante duvidosos. E, agora, o Curíntia se sagra campeão da Taça Libertadores da América, roubando boa parte dos motivos de piadas dos rivais. Sinais bastante fortes para nos chamar a atenção, em clara mensagem de que nada mais falta acontecer. Chegamos ao fim da jornada terrestre. Outros tempos, não haverá. Nada mais de "até amanhã" ou "deixa prá depois". O mundo acaba em 2012.
Corintianos se penduram nas grades da arquibancada para acompanhar a decisão da Libertadores contra o Boca Juniors  Foto: EFE
O fim do mundo!
Foto EFE

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora quem continua sem nunca ter vencido a libertadores é o Fluminensinho!!!

Acir disse...

Declaradamente não gosto de times populares (e.g. Flamengo, Coríntias, Vasco, etc.), e torço contra, em especial contra o time dos gambás. Mas torcer a favor de time de hermanos seria o fundo do poço. Além de tudo, os caras mereceram o caneco, jogando com muita raça, muito mais do que jogou Neymar e companheiros. Parabéns à gangue alvinegra!

Fabi Anselmo disse...

hauhauhauhauhauha
Adorei o cinismo!

RICA disse...

ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, desde o primeio minuto, fiquei pensando em várias coisas, no meu pai , que morreu sem ver essa, no doutor Sócrates que tive o prazer de conhecer através do meu pai e que me pediu pranunca deixar de torcer pelo timão,isso quando fui vê-lo e tinha apenas 8 anos, meu ídolo desde então.Lembro que meu pai dizia que o timão tinha muitos inimigos que não têm a mínima noção da história do clube, mas qu faz parte do esporte e competitivdade, mas que eu nunca perdesse a linha diante das provocações. E ontem mostramos que podemos ser o que for, mas trouxemos esse caneco, depois de 36 (?) anos, e foi da melhor forma pos´sível, vencendo todos os jogos, calando a BOCA de todos. foi bemmmm merecido, Romulito, desculpa aí!bjs claudia