23 junho 2012

Fuerza, Boca!

O Peixe não jogou nada e facilitou a tarefa corintiana de chegar, pela primeira vez em sua história, a uma final de Libertadores. Neymar e cia. não ofereceram a devida resistência e não ameaçaram o chato time do Parque São Jorge, que conta com a boa fase para tentar ganhar o caneco continental. A imprensa agora deu de louvar o Tite, como se ele fosse o grande maestro de um time aguerrido, limitado, mas competente. Mais ou menos, né? Temos de ver que tudo dá certo para o Corínthians, que acha os gols nas horas certas e não leva. Verdade que a meiúca gambá tem funcionado, com Ralf e Paulinho dando um duro danado. De resto, é um time sem estrelas, sem grande ofensividade. Ainda não vimos o Timão precisando reagir. Penso que, quando precisar, será um perereco! E o Peixe, bem, esse terá que juntar os cacos e partir pro Brasileirão. Ainda dá tempo. O que talvez não tenha o Curíntia, se continuar marcando passo.
Quanto à final da Libertadores, lembro o bom e velho Dimitry, mais velho do que bom: "Agora, o Boca é o Brasil na Libertadores"! Porque aguentar corintiano, ninguém merece!
Na Copa do Brasil, o Coxa se superou e passou pelos Bambis, que também ficaram devendo futebol. O time do Alto da Glória está dando alegrias à torcida, pois mandou bem nos dois jogos contra o São Paulo e vai com a estima em alta para a final contra o Palmeiras. Em tempos de Rio +20, teremos uma "final verde" na competição. E acho que o Coxa tem tudo para finalmente se sagrar campeão. Afinal, tá embalado e o Parmêra é bem limitado.
 Foto: AFP
Fuerza, Boca!!

3 comentários:

RodrigoGMS disse...

Efim, o que vigora é a inveja mortal do Maior Time do Brasil! Mas o Poderoso TImão está a 2 jogos do Caneno inédito!

AbraçoS!!!!

mathsalva disse...

Ihhhh !!! Torcer pra time argentino é coisa de gente pequena mesmo ...

Anônimo disse...

BOca, Palmeiras e Alemanha serao os campeoes.