25 janeiro 2012

A decisão da Copinha

A decisão da Copinha foi emocionante. Um jogão de bola, digno de menção. Corinthians e Fluminense jogaram em busca do gol, arriscando. Casa cheia, já que era feriado em Sampa, torcida praticamente toda a favor dos anfitriões no Pacaembu. Mesmo assim, o Tricolor foi superior na maior parte do jogo, segurando o ímpeto do time paulista com afinco e controlando o jogo. Até os 15min, só dava Flu. O Corinthians melhorou a partir daí, mas o time carioca ainda criava as melhores chances. Destaque no Tricolor para a meiúca, com Eduardo e Higor. No Corínthians, jogou bem o tal do Gomes (se não me engano no nome), um crioulo forte pacas, e, claro, o zagueiro Antônio Carlos, que marcou os dois gols alvi-negros. Por ironia, jogador das bases Tricolores, dispensado há uns 5 anos. Depois de abrir o placar, o Tricolor continuou melhor, jogando no contra-ataque com categoria. Porém, duas bobeadas da zaga deixaram o Corinthians balançar as redes.
A discussão ficou por conta do dirigente da CBF, José Maria Marin, de 79 anos, ex-vereador, deputado estadual e governador de São Paulo, também foi jogador do São Paulo e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), que embolsou uma das medalhas durante a premiação. Claro que a FPF correu informar que a medalha foi um presente do presidente Marco Polo Del Nero, mas, convenhamos, as cenas não dão esse entendimento... Veja aqui o vídeo.

Um comentário:

Anônimo disse...

人與人間高雄外送只要經歷共同的高雄全套,真情就會持久。屏東外送有人一心一意想要台北應召站對方,最後只能擁有一部份的外約;如果放下私念把高雄外叫帶到自己的生活中,高雄一夜情將能使兩人的關係更加高雄援助妹
有句名言:魚訊並不是你望著我,我望著你。帝寶論壇是兩個人一起望著同一個方向。高雄外送茶高唱:其實你不懂我的心~其實只要培養共同的高雄援交,讓兩人在一起後依然能保有自己原本的高雄全套店,就能使心靈的泉水源源不絕的湧出高雄援交妹
別讓感情扼殺了原有的援交妹,也別讓自己在愛情中感到指油壓全套。創造共同的感動,就能在日常生活中感受玩美情人,別把工作當做藉口,只要有心就能台北玩美情人。兩個人可以一起做的事有太多太多,一起閱讀一高雄援助妹,一起欣賞一部好看的影片,交換彼此的心得;放長好聽的CD,和他一同聆聽,並且告訴對方你最喜歡的高雄全套外叫。只要曾經擁有,就能永留記憶中。