14 novembro 2011

Afunilou

Curíntia e Vaishco se destacam à frente do pelotão do G5 após os fracassos de Flu, Fra e Fogão. Este, aliás, em confronto direto com o time da camisa mais feia do universo. O time da Colina parece ter embalado, vivendo uma boa fase, especialmente com a dupla Dedé/Rômulo. Depois da épica classificação na Sulamericana, o time tem se empenhado sob a aura da recuperação de Ricardo Gomes e está no auge. O Curíntia deve se preocupar, apesar da tabela menos espinhosa. Duvido, por exemplo, que o Parmêra dificulte para o Vaishco e que não sue sangue contra o Timão.
Quem também sonha em alcançar a Libertadores 2012 é o Figueira, que vem somando vitórias e já vê Framengo e Botafogo no retovisor.
Framengo que não viu a cor da bola no Couto Pereira, muito embora reclame com razão do penal sobre R10. Aliás, resultado esperado. Bater o Coxa em casa é tarefa inglória.
Inusitado foi o jogo do Flu contra o Coelho! Fiasco, até! Quem diria que o então lanterna do certame ganharia de Corínthians e Flu, na seqüência? E com o Engenhão cheio, lotado de gente bonita, envergando lindas camisetas laranjas, grenás, tricolores, brancas... Uma pena!
Quem também vê a situação ficar muito pior é o Trétis! Da piaba do Timão às vitórias de Cruzeiro e Bahêa, a rodada foi bastante ruim para o dono do meio-estádio.

Nenhum comentário: