11 abril 2011

Generalidades

O Trétis demitiu Geninho de modo nada elegante e trouxe Adilson Batista. A pergunta fica: que vantagem levou Maria? Entre Geninho e Adilson, não vejo lá muita diferença. Se fosse para ser grosseiro desse jeito, que fosse para contratar o Mourinho, pelo menos! Ficou feio para o clube do meio-estádio... Enquanto isso, o Coxa, mesmo sem grandes esforços, segue firme rumo ao bi, e o Paranito, à Segundona do Estadual, numa decadência sem precedentes - exceto, talvez, quando o Flu desceu à terceirona, mas isso é passado.
Por falar no Tricolor, este voltou a jogar uma partida razoável após uma longa hibernação. Verdade que o Americano é daqueles oponentes que facilitam o brilho do adversário, mas, para um time que oscilava demais em função da falta de equilíbrio emocional, o Flu virou o placar e recuperou a auto-estima. Que assim perdure para a Libertadores. Já o Buatafogo conseguiu perder para o 'bonde' do Framengo e continua titubeante após a saída de Joel Santana. Quem diria que algum time iria sentir a falta do falastrão Joel?
No Paulista, o Corínthians apresentou Adriano à torcida, mas esqueceu do futebol. E perdeu para o Azulão, dando chances para o Peixe chegar à terceira colocação no certame. Sorte dos 'mano' que o Peixe resolveu titubear frente ao Americana e se manteve em quarto. O que mudou mesmo foi a postura de Neymar. Se foi devido às duras de Muricy, ainda veremos, mas o guri estava menos vedete no jogo do fim de semana. Apanhou sem fazer cena e sem dar piti. Isso é novidade...
Outro time que dispensou o treinador foi o Inter. Aliás, demorou para se livrar de Roth, um dos tantos mentirosos que se seguram em rodízio nos times brasileiros, junto com Autuori, Tite, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana, Caio Jr., Adilson Batista, Leão etc.. O Colorado foi buscar Falcão, que ainda tem de mostrar que sabe treinar time. A conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa atuação teve o tricolor paulista. Teve o trabalho facilitado pelo fraco Noroeste. Contudo sem vários titulares mostrou que tem elenco. Veremos se tem time para a fase mata-mata. Olivar

Marcelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Garcia Millan disse...

BACALAO COM TOMATE E FUTBOL!

VISITEM:

http://pedromillan.blogspot.com/


Obrigado amigos mios ;-)