31 maio 2010

Derrotas

O Galo recebeu um visitante ilustre e sucumbiu ao melhor time. Jogando de modo desconexo, o time mineiro não fez jus ao mando de campo e levou a virada. O Flu, por sua vez, mostrou força. Fred, Conca e Gum se destacaram na equipe das Laranjeiras, enquanto um apagado Tardelli deixou a desejar. Alan, que entrou no decorrer da partida, também mostrou mais entrosamento no ataque que Rodriguinho. Pena que já esteja sendo negociado.
O Peixe foi fisgado e a dancinha virou pescaria. O Curíntia manteve a ponta engolindo o Santos em campo. Com Dentinho e Jorge Henrique abertos pelas pontas, o Timão logo abriu o placar do clássico, contando com auxílio providencial do arqueiro praiano. O gol aumentou o volume de jogo do Timão, que continuou pressionando o Peixe, principalmente pela esquerda. O Peixe demorou para se acertar em campo - talvez pelo susto que tomou. Neymar só deu o primeiro chute aos 25 min, mas o suficiente para o Peixe crescer na partida e equilibrar o jogo. O gol de empate levou à dancinha dos Meninos da Vila na frente das arquibancadas do Pacaembu, repletas de corintianos. Porém, o Curíntia não se mixou e voltou a dominar o jogo e o marcador, que se ampliou além do alcance do time de branco. E o que se viu foi um festival de pescaria no Pacaembu, com direito a 'olé' dos Gambás. O Corinthians se vingou do jogo da primeira fase do Estadual que ainda estava engasgado para os jogadores.
E o Trétis levou uma fumecada do Colorado, que se livrou de Fossati e de Abbondanzieri de uma tacada só. Aí o time resolveu jogar e o Furaquinho não foi páreo. Aliás, a continuar assim, o time do meio-estádio vai ter de rebolar para não cair.

Nenhum comentário: