30 março 2010

Considerações

O Santos continua aprontando. No jogo contra o fraco Monte Azul, o Peixe meteu 'só' 5, com mais uma exibição de Ganso. Mais que Neymar, mais que Robinho, Ganso é o nome do Peixe. Tanto que, se a Copa fosse agora, esse cara tinha que estar entre os 23. Jogador do estilo cerebral, que organiza a meiúca, tem lugar no time de amarelo que vai à África, pois não temos, hoje, ninguém com essas características no elenco de Dunga. Deve nos fazer falta na Copa.
No duelo da berlinda, deu Timão, que estava mais desesperado. Os Bambis chegaram a empatar, mas um lance fortuito enterrou as pretensões cor-de-rosa, digo, tricolores, do Morumbi. Mas, Mano ganhou errando. Como é que ele me tira o Elias, o cara que movimentava a meiúca do Timão, para a entrada do cabisbaixo Tcheco? E que demora para tirar o Gordo! Maus momentos também tiveram os goleiros. Ambos os arcos foram vazados com algumas facilidades. O do Coríntians entregou pelo menos dois dos gols aos são-paulinos. E Ceni pode até acreditar em Bob Carlos se quiser, mas que comeu um frango, comeu!
No Rio, o Flu ajudou o Fiashco a se manter com chances de ir para a final da Taça Rio. Mera benevolência do clube Tricolor, em atenção ao mau momento vivido pelo time da Colina.
Por aqui, o Trétis ameaça embalar para encostar no Coxa, despertando sérias preocupações no clube do Alto da Glória. O Atletiba vai ser bom de ver.

3 comentários:

Bruno disse...

Pensei que não fosse comentar a rodada...O Vasco está ruim, mas quem toma de três do Vasco é o quê?

André Campos disse...

Realmente o timão é sempre desesperado. Mas por isso é o timão que tem a fiel ao seu lado! Realmente Tcheco tá fraco. Mas e o novo messi Defederico e o Zidanilo? Quando farão alguma coisa?

Rômulo disse...

Bruno, como disse, não foi uma derrota para o Vaishco. Foi uma concessão. Minga, Defederico e Danilo são refugo!!