30 setembro 2009

Marrecada

Já apontada pelo ilustre coxa-branca Cássio (o popular Cassiobanhas), o Náutico acabou de se consagrar como o rei das vergonheiras no futebol. Depois do vexaminoso papel na 'Batalha dos Aflitos', motivo até de DVD gremista*, o Timbu coleciona alguns vexames futebolísticos bastante peculiares. O último foi esse, frente ao tricolor do Morumbi. Sai na frente e tem dois jogadores a mais. Cenário para uma vitória em casa. Mas o que faz o Timbu? Amarela e permite a virada, ao melhor estilo Furaquinho na Arena. Time desses tem mais é que ficar lá na segundona mesmo. Bom para o Flu, que vê a diferença ao patamar da salvação diminuir.

Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo, o metrosexual dos gramados, foi o destaque na partida do Real contra o Olympique de Marselha, na qual o time merengue sapecou 3x0 nos franceses, mantendo os 100% no certame. Verdade que o Olympique não foi lá um adversário dos mais aguerridos, mas o vedete português incomodou.
Já o Milan, que enfrentou um adversário inexpressivo, fez feio e perdeu para o Zurich, em casa, com um golaço de letra de Tihinen, aos 10min do primeiro tempo. Convenhamos, perder para time suíço é quase como perder para o Tuna Luso! Crise no time de Ronaldo Gaúcho (de novo)!

Nenhum comentário: