27 setembro 2009

Aleluia!

Finalmente, o time da camisa mais bonita do Brasil, quiçá do mundo, voltou a sentir o gosto de uma vitória. A vítima foi o Avaí, que conseguiu falhar mais que o Tricolor. As defesas foram um espetáculo à parte: um show de horrores! Esmeraram-se em maltratar a bola e fizeram a alegria dos atacantes. Menos mal para o Flu, que quase sai da lanterna...
Outro jogo em que as defesas deram um mole danado foi no Clássico Majestoso. Os Bambis conseguiram entregar um gol para o Fofômeno, que mal apareceu na partida. E os gambás insistiam em pererecar a redonda na zona do agrião, sem conseguir construir uma jogada. Enfim, foi um jogo duro de ver. Erros de passe em profusão, jogadores abaixo da média... Fraco.
Mantendo a média de 'defesas em pane', fabão também conseguiu fazer das suas no jogo do Peixe com o Galo. O segundo gol mineiro foi uma obra-prima do atabalhoado zagueiro, que se inspirou no famigerado Adel e entregou o ouro ao bandido ao dominar a bola com a canela, acarretando na penalidade máxima que acarretou no tento do adversário. Um fiasco.

Sub 20
No torneio disputado no Egito, o Brasil estreou bem contra a Costa Rica. Quer dizer, o resultado foi bom, mas só foi conseguido graças a um erro do árbitro e a uma boa dose de sorte. Aos 20min, um penal não marcado contra a nossa defesa, facilitou para nós. Logo em seguida, num ataque muito feliz, fizemos o primeiro. Não demoramos e marcamos o segundo, em um contra-ataque mortal. Aí, desabou a casa costariquenha... Acabamos o primeiro tempo com 3x0. Ficou fácil ampliar o marcador.

Nenhum comentário: