12 junho 2009

Mudando de assunto...

Vi, ontem, a quarta partida das finais da liga de basquete norte americana, a NBA. O jogo, entre Orlando Magics e Los Angeles Lakers, prometia ser bom. Os LAL vinham de uma derrota que deixava a melhor de sete em 2x1 para o time. Os Mágicos prometiam continuar a reagir para não esfriar a peleia.
E a partida foi, realmente, empolgante. Os Mágicos mantinham uma dianteira de 12 pontos até o terceiro quarto, quando os do Lago reagiram e encostaram. A diferença oscilava a favor de ambos os lados, nunca superior a 4 ou 5 pontos. O jogo foi para a prorrogação e, no finalzinho, o time de Orlando conseguiu uma brecha e assegurou a vitória apertada.
O tal do Kobe Bryant, do LAL, mostrou que é bom mesmo. O cara é ligeiro e arremessa bem dos 3 pontos. Difícil marcá-lo.
Já do lado do Orlando Magics, Dwight Howard, astro da equipe, pecou nos lances livres e comprometeu o time. Mesmo tendo sido impecável nos rebotes (o que parecia ser fácil, dado o tamanho do gorila), o caboclo teve de ouvir as críticas.
Agora, os Lakers precisam de uma vitória em 3 partidas para levar o caneco. Dizem os entendidos que são favas contadas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Era isso que faltava mesmo nesse blog de merda: seus comentários sobre basquete...