25 maio 2009

Maré negra

É, nada bom o final de semana. Machuquei o joelho jogando bola, meu time perdeu feio e a chuva impede a roupa de secar no varal.
O Flu recebeu o Peixe e esperava-se uma bela fritada no Maraca. A torcida mais bonita do mundo compareceu timidamente. Prenúncio da tempestade! O Santos se aproveitou do marasmo tricolor e sapecou uma violenta bucha no time das Laranjeiras. Merecidamente. O Flu até ensaiou um arremedo de jogo, abrindo o placar. Mas foi só passar um pouco o tempo para perceber que o mar não estava para brincadeiras. O elenco Tricolor, como que desanimado, simplesmente não aparecia em campo, deixando o Santos desfrutar da receptividade do anfitrião. Virou o placar e esticou a carreira de modo vexaminoso para a orgulhosa torcida mais bonita do mundo.TNeves, Fred, Maicon, Dieguinho, Wellington Monteiro não jogaram. Entraram em campo sem jogar. Enquanto isso, Madson saracoteava pelo flanco canhoto e fazia o que bem entendia. Se até o mentiroso Kléber Pereira fez dois, pode-se ter uma noção da moleza que o Flu deu ao Peixe. Dá-me a impressão de que o Flu não domina os nervos. Sintoma de time verde que, nas mãos do Parreira, não avança no quesito lucidez.
Foto feia também está a dos times paranaenses. O Coxa cedeu o empate ao frágil Avaí após ter virado o jogo - claro sinal de 'cabacice' do time. E o Trétis, pobre Trétis, amarga a lanterna após perder, de virada, para o Náutico. O Timbu tomou 2, mas, aproveitando-se dos vacilos e apagões da zaga rubro-negra, inverteu o placar. Geninho balança no cargo e não são poucos que veem nele a principal causa da derrocada atleticana.
O empate sem gols no clássico paulista mostra a escassez de brilho que hoje estigmatiza os dois clubes. Elenco débil é apontado como a principal causa. No caso Bambi, eu diria que estão letárgicos. Veremos se acordam. Enquanto isso, o Palmeiras se reforça com... Obina!! Alguém pode explicar o que acontece no Parque Antártica?
O Inter é que continua 100% após bater o Goiás no Serra Dourada. Tyson entrou e resolveu. Guri que promete em campo, deve fazer a diferença pró-Inter, auxiliando os já perigosos D'Alessandro e Nilmar. Mas a janela de transferência à Europa deve arruinar os planos colorados.

Resultados:
Corinthians Corinthians 2 x 1 Barueri Barueri
Pacaembu
Goiás Goiás 0 x 1 Internacional Internacional
Serra Dourada
Cruzeiro Cruzeiro 2 x 0 Vitória Vitória
Mineirão
Atlético-PR Atlético-PR 2 x 3 Náutico Náutico
Arena da Baixada
Grêmio Grêmio 2 x 0 Botafogo Botafogo
Olímpico
Fluminense Fluminense 1 x 4 Santos Santos
Maracanã
Palmeiras Palmeiras 0 x 0 São Paulo São Paulo
Palestra Itália
Santo André Santo André 1 x 2 Flamengo Flamengo
Bruno José Daniel
Sport Sport 2 x 3 Atlético-MG Atlético-MG
Ilha do Retiro
Avaí Avaí 2 x 2 Coritiba Coritiba
Ressacada
Próximos embates:
18:30
Coritiba Coritiba x Goiás Goiás
Couto Pereira
18:30
Atlético-MG Atlético-MG x
Santo André Santo André
Mineirão
18:30
Botafogo Botafogo x Sport Sport
Engenhão
16:00
Flamengo Flamengo x Atlético-PR Atlético-PR
Maracanã
16:00
Vitória Vitória x Grêmio Grêmio
Barradão
16:00
Náutico Náutico x Fluminense Fluminense
Aflitos
16:00
São Paulo São Paulo x Cruzeiro Cruzeiro
Morumbi
16:00
Santos Santos x Corinthians Corinthians
Vila Belmiro
18:30
Barueri Barueri x Palmeiras Palmeiras
Arena Barueri
18:30
Internacional Internacional x Avaí Avaí
Beira-Rio

2 comentários:

Millá disse...

relaxe meu caro que tem mais nesse campeonato...a torcida mais linda..hahahha
eh bucha nelas mesmo...

Millá disse...

e com os jogadores apanhando da torcida em pleno treino......fala serio...qual eh a beleza dessa torcida????