28 novembro 2008

Chororô na favela

Os framenguistas terão que engolir a choradeira. Depois de reclamarem, sapatearem, esbravejarem, espumarem e espernearem, os torcedores e dirigentes do tiem da Gávea devem um baita pedido de desculpas para o Simon. Aliás, a Comissão de Arbitragem já o fez.
Abaixo, a notícia do Lance! que traz a matéria:

Vídeo sugere que Simon acertou. Assista e opine

Ângulo por trás da linha de fundo mostra que Diego Tardelli não é tocado por zagueiro do Cruzeiro

Simon foi rebaixado à Série B em virtude do suposto erro (Foto: Tom Dib)

Simon foi rebaixado à Série B em virtude do suposto erro (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

Um vídeo da ESPN Brasil mostra o polêmico lance entre Diego Tardelli e Léo Fortunato de um ângulo novo e que VOCÊ ASSISTE AQUI . As imagens sugerem que o árbitro Carlos Eugênio Simon teria acertado ao não marcar pênalti a favor do Rubro-Negro na partida contra o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão.

A conseqüente derrota revoltou dirigentes e torcedores do Flamengo, além de agitar o Brasileirão nessa reta final. Simon havia afirmado à Rádio LANCE! que agira corretamente - OUÇA O DEPOIMENTO EXCLUSIVO -, e reforçou essa posição em entrevista à TV LANCE! (ASSISTA ).

Especialistas comentaram o assunto durante a semana. O colunista do LANCE!, José Roberto Wright, afirmou que Simon errou (LEIA AQUI). Já Paulo Cesar Caju, integrante da Seleção Brasileira tricampeã mundial em 1970, disse no programa LANCE! na Rede que Simon não errou (VEJA AQUI ).


Nenhum comentário: