28 setembro 2008

Era uma vez...

...um time gaúcho que era líder do Brasileirão 2008. Um time que apresentava o veterano Tcheco como destaque da meiúca. Um time que tinha Celso Roth como treinador. Aí, veio a lógica e o encanto acabou. O Parmêra perseverou e assumiu a dianteira, no vácuo deixado pelo Grêmio. O difícil para os gremistas (como a Rita Patrícia) vai ser engolir essa derrota acachapante para o rival.
...um time carioca que sonhava em consquitar as Américas. Aí, a casa caiu, o treinador falastrão também e o time ainda perdeu o principal articulador das jogadas de ataque. Para piorar, arrumou um treinador chorão para o lugar do falastrão. O resultado é que o Tricolor é o lanterna do certame, o sinal de alerta máximo já deveria estar soando, mas o grupo insiste em não acordar. E Cuca não tem lá o perfil de técnico que consiga reverter facilmente o quadro sombrio das Laranjeiras. O empate contra o Botafogo só manteve o time na rabeta - embora o time não mereça lá estar.
...um verde-branco que sonhava com o G4, vinha embalado, mas tropeçou em partidas importantes, quando precisava se impor. Na verdade, o Coxa rateou quando não podia. Na hora de mostrar que tinha futuro, o Coxa amarelou. E o joguinho que fez contra o Trétis hoje demonstra quão frágil é o elenco do Coxa.
...um time de camisa horrorosa, que tinha anseios de se manter na Primeira Divisão. Mas, do jeito que vai, já deve se preocupar seriamente com sua permanência na Série A, pois o time não se encontra em campo e a luz que tinha no fim do túnel era da locomotiva que vinha na direção dele. A situação vascaína é desesperadora. Eurico, gângster, deve estar rindo muito.
...um tempo em que um fim de semana cheio de clássicos era repleto de gols, jogos garbosos e vários craques em campo. Bons tempos que longe vão e dificilmente voltarão.

27.ª RODADA
Sábado, 27 de setembro
Goiás 3 x 0 Vitória
Flamengo 2 x 1 Sport Recife
Atlético Mineiro 0 x 0 Figueirense
Domingo, 28 de setembro
Coritiba 1 x 1 Atlético Paranaense
Náutico 0 x 0 Palmeiras
Ipatinga 3 x 1 Vasco
São Paulo 2 x 0 Cruzeiro
Botafogo 1 x 1 Fluminense
Internacional 4 x 1 Grêmio
Santos 1 x 1 Portuguesa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu jamais vou virar Grêmista...
Sou COLORADA, Ontem, hoje e sempre.
é mentira do Rômulo, ta com inveja, pq mais uma vez meu time esta na frente.
Não é mesmo Rômulicha???

Anônimo disse...

E que o atlético se foda!