22 novembro 2007

Lavoura arcaica

Salva por um ex-Bambi, que achou dois gols "mandraques". Nós fomos dominados e levamos um vareio dos uruguaios, em pleno Morumba. Só não perdemos graças à atuação do JCésar e à uma boa dose de sorte. Ganhamos devido exclusivamente à estrela de Luis Fabiano - com uma mãozinha do guapo uruguaio, né? Nosso time não soube jogar, não tocou a bola, não se achou em campo. O Trio esperava bola enquanto o jogo rolava, chegando ao cúmulo de Ronaldo ser substituído - e acertadamente. A meiúca nem marcava nem armava, obrigando Kaká a jogar mais como volante que como armador. Volto a dizer que Mineiro não está jogando nada! Tem de dar lugar para Elano ou Diego. Gilberto Silva foi outra nulidade que não se achou em campo. Nossos laterais são bons de corrida, mas não peçam para controlarem o objeto esférico que pipoca em campo enquanto correm. Daniel Alves e Kléber já seriam um bom começo.
Para piorar, o Morumbi foi reprovado no primeiro teste para sede da Copa do Mundo de 14. Trânsito caótico, falta de informações, dificuldade para a imprensa e fiscalização precária foram evidentes. Isso para não falar nos ambulantes brigando com fiscais da prefeitura - que levaram a melhor dessa vez. Só que estourou no torcedor, que ficou sem opções de alimentação (incluindo o sagrado amendoim), restando recorrer aos produtos vendidos nas dependências do estádio, muito mais caros e igualmente precários. Para amenizar, a Sabesp distribuiu água de graça... Ainda bem, não?
Com os resultados, o Paraguai, que meteu 3 no Chile, assumiu a ponta da tabela. Como todos sabem que é um Paraná disfarçado, logo larga o osso...

2 comentários:

Anônimo disse...

JC é uma mentira, mas deve comer o animador da tv. Rebateu mal no gol dos gringos e faz muita acrobacia nas defesas. Parece goleiro do circo.

Anônimo disse...

LArgue mão, TOtaca. JC tá mostrando que é guapo com "espírito de seleção".