21 novembro 2007

Azeliminatória

Los hermanos se deram muito mal contra a Colômbia, no campinho de El Campín. Saíram na frente, apesar de um a menos, e deram a impressão de controlar o jogo. Mas a falta de um acabou sendo decisiva: Tevez foi expulso por uma "malandragem" bem imbecil, interpretada com muito rigor pelo árbitro uruguaio. A desculpa da altitude (2600m) não cola. Os colombianos, na base da vontade, se superaram e viraram o placar, deixando Riquelme desolado. Messi fez um golaço, à là Anderson, na Batalha dos Aflitos. Achei esse time da Colômbia fraco. Ganharam na base do "tudo deu certo", além de uma certa ajuda dos argentinos, que se acomodaram e deixaram o jogo colombiano fluir. Não fosse a desvantagem numérica e os argentinos teriam mantido os 100%. Mesmo assim, seguem na dianteira.
Os bolivianos mantiveram a média: perderam de novo. E de virada. E para a Venezuela, que é um timeco. Estiveram à frente do placar por 3 vezes e deixaram a maionese desandar, levando 3 gols em 10min! Merecem!
Enquanto isso, o Uruguai já experimenta rebordosas no time. Regueiro, que não manja nada de reggae, abandonou o time por não ter tido chance entre os titulares. Quer dizer que o cara é convocado e vai embora se não joga?? Que maricas! Esse é sério candidato a catar o sabonete no vestiário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Romulicha, dizer que a altitude não cola...?
COmo a Argentina ficou sem o Burrito Tevez, com o Riquelme voltando a jogar mais seguidamente e mais os 2600m, o 2o tempo de Colômbia foi um massacre.
Tirando um ataque agudo do Messi pela direita (que depois nem pegou mais na bola), os gringos olharam a Colômbia jogar.
Méritos tb pro camisa #7 que entrou bem e ditou o ritmo do jogo com bom toque de bola.

Rômulo disse...

Acho que não, caro Anônimo. Afinal, não é lá tão alto assim. Verdade que o time argentino amarelou, mas não credito à altitude, mas à falta de atitude do time.