27 outubro 2007

Últimas

  • Dodô já anunciou que não fica no Botafogo. Claro, foi elogiado por uns, que ressaltaram sua coragem e transparência, e criticado por outros, que já condenaram sua precipitação e falta de amor à camisa e à torcida que o apoiou. COnvém lembrar que Dodô ainda corre o risco de levar um gancho forte da FIFA por conta do caso de doping muito mal esclarecido. E que só no Botafogo ele foi bem quisto. E que ele nem é isso tudo, pois volta e meia se apaga e joga nada nos momentos que decidem.
  • Thiago Neves continua aprontando. Depois de renovar com o Flu, descobre-se que o atleta tinha assinado um pré-contrato com o Palmeiras, recebendo R$ 400 mil de luvas. Toda essa confusão por ter ouvido um empresário ganancioso. Agora haverá uma batalha jurídica para saber quem leva o prêmio. É ou não é um imbecil?
  • Espinosa mal chegou no Vaisho e já deu complicação. Perdigão fez beicinho por ter ido para a reserva e recusou-se a treinar. Quem diria? Perdigão reclamando da reserva? Realmente, o Vaishco já teve dias melhores...
  • Aliás, o Vaishco teve sua Libertadores esquecida pela FIFA no seu relatório sobre a candidatura brasileira à Copa de 2014. Nada mais justo, pois título roubado nem merece ser lembrado mesmo.
  • Josiel já não fica no Paranyto. Recebeu uma proposta das arábias e vai se mandar para jogar no deserto. Pelo menos lá deve jogar na Primeira Divisão.
  • Outro que deve bater asas é Valdívia, que já declarou que Juan Figer é seu empresário e está à cata de propostas.
  • E Breno, o zagueiro novato revelação dos Bambis, também deve seguir a mesma trilha e está chamando atenção do Real Madrid, que já teria mandado um pobre coitado conversar com o pai-empresário do jogador.

Um comentário:

Bruno disse...

Libertadores? Roubada? De onde você tirou isso? Não paira nenhuma dúvida sobre o título do Vasco do ano de 1998. Isso só pode partir de um tricolor despeitado com a falta de um tíutlo que o Flu vai sentir ainda por muitos e muitos anos...