23 outubro 2007

Fofocas

O Coringão começou a fazer água. E é de choro. Tanto o time quanto a diretoria já se borram de medo da segundona. O time tem de fazer pelo menos 12 pontos nas últimas 6 partidas para não descer. Algo bastante difícil, tendo em vista o desempenho ao longo do certame e principalmente nas últimas partidas - além do nervosismo que já se instala no Parque São Jorge. Nas 32 partidas que disputou, o Corinthians venceu nove, empatou 11 e perdeu 12. Não à toa, ocupa o 17º lugar, com 38 pontos, com 68% de chances de ir para a Série B. E o "prêmio" prometido pela Diretoria em caso de salvação (um churrasco), não parece ter motivado muito o elenco. É, não vejo luz no fim desse túnel.
No Vaishco, a piada do ano! Na falta de algo pior, botaram o Embromário de treinador! Essa foi boa! E o cara encarnou, dando discurso de treinador e com pose de "professor". Só falta ele se escalar e depois dar bronca no time que não correu o suficiente! O Vaishco já teve dias melhores...
O São Paulo já embarcou para o jogo contra o Milionários, na Colômbia. Apesar da preocupação com o jogo, rendimento do time, ausências no elenco etc., o destaque da viagem foi... O travesseirinho lilás de Rychyarlyssyony!! Depois reclamam que o time tem fama de bambi!
Já o Framengo deve tomar uma catracada por culpa de sua famosa torcida. Massa ignara tão decantada pela imprensa, gerou um fato previsto no código desportivo durante o jogo contra o Grêmio Amarelão. Um mané atirou uma lata de cerveja cheia (bicho burro) no campo e acertou o assistente, causando-lhe um hematoma no ombro. Fato narrado pelo árbitro na súmula, tem previsão de perda de mando de um a dez jogos e multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, segundo o art. 213 do CBJD. A saída seria o Framengo achar o culpado. Ou seja, vão mandar um favelado pro pau-de-arara.

Nenhum comentário: