28 agosto 2007

Notícias

  • Depois de Gabriel, o Flu tentará repatriar Marcelo, o lateral que não está nos planos do Real Madrid. Seria um bom reforço para o tricolor, que carece de gente pela esquerda. Difícil vai ser bancar o custo.
  • No Curíntia, ganha força o nome de Tite, que está no Al-Ain dos Emirados Árabes há um mês. Será que o caboclo sai de lá para pegar esse rabo de foguete? O gaúcho foi o primeiro treinador da era MSI, saindo após bater boca com Kia no vestiário depois de uma derrota para os Bambis. Se não vier, pode sobrar para Mário Sérgio (Figueirense-SC), Márcio Bittencourt (Juventus-SP) ou Nelsinho Baptista (Ponte Preta-SP). Eu já acho que o problema do Timão não é de treinador, mas de elenco mesmo. Deixa lá o interino José Augusto e manda a piazada parar de frescura!
  • O Vaishco deve as calças. E pode perder a Colina por conta das dívidas com a Fazenda. De 92 99 o clube não recolheu o COFINS e o juiz da 6a. Vara Federal do RJ autorizou leilão público do estádio para saldar a dívida - que estava em quase 11 milhões em setembro de 2006! O Estádio vai ter seu valor reavaliado - valia cerca de 45 milhões em abril de 2006. Isso é o que dá não honrar as dívidas assumidas. Marca da gestão Euvírus!
  • Invicto em clássicos, os bambis começam a se preocupar. Rogério Ceni, no melhor estilo Bambi, já reclama de jogar o clássico contra o Palmeiras no Palestra Itália. Seu temor é a garantia de segurança durante o jogo, pois os brigões devem marcar presença. Coisa de viado...
  • Falando em estádio, o Grêmio decidiu construir o seu. Até já está escolhendo o local. Adquiriu a preferência de aquisição de uma área de 33 hectares no Bairro Humaitá, Zona Norte da capital gaúcha. Falta ainda escolher o projeto, mas a obra já está orçada em 440 milhões de reais. A pretensão, claro, é superar o Inter na disputa pela sede de Porto Alegre para a Copa de 2014.

Um comentário:

Bruno disse...

Essa conversa de trazer jogador que acabou de vender, pra mim, é lavagem de dinheiro...