15 agosto 2007

Curtas

  • As diretorias de Flamengo e Fluminense estão esperando mais de 50 mil pagantes no clássico desta quinta-feira, às 20h30min, no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é de chocolate tricolor para cima do urubu. E, conseqüentemente, diminuição dos índices de criminalidade no Rio, já que os framenguistas ficam com vergonha de sair de casa.
  • Lucio Flávio minimiza a má seqüência do Botinha. Acha que é passageira, lembrando que até os Bambis passaram por isso. Só esqueceu de lembrar que o Botafogo também não é lá essa maravilha.
  • O Vaishco desenvolveu um novo uniforme para as competições internacionais. Mudaram a gola e o escudo ficou em alto-relevo, mas a camisa continua sendo a mais feia do universo. E deve ficar no armário, pois partida internacional do Vaishco, só se for lá no Paraguai, quando forem contrabandear alguma coisa.
  • Luisão está fora do amistoso contra a Argélia, previsto para 22ago. Sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Se fosse o Juan, seria motivo de preocupação.
  • Tcheco continua na mira do STJD, e em 3 casos diferentes. Um recorde! Só na partida contra o Trétis há duas acusações: a do chute na cara do Alex e a da simulação na falta que originou a expulsão de Claiton - se bem que, nesse caso, deveria haver um atenuante por ajuda ao adversário. Acho que não dá nada, mas o cara vai ter de se explicar.

2 comentários:

Lelec disse...

Muito legal seu blog, bem humorado!
Vou passar a lê-lo, para divertir-me com nosso futebol.
Saudações rubro-negras... De Paris!
PS: Pois é, pode falar: ô raça esses flamenguistas! Infestam todo canto desse planeta!

Abraço!

Anônimo disse...

Chute na cara de atleticano não é infração disciplinar, mas exercício regular do direito!!!