24 agosto 2007

Alguns joguinhos...

O Framengo tá se dando bem nessa empreitada de recuperar o atraso das partidas. Está recuperando também os pontos e ameaça sair da zona de rebaixamento, o que seria injusto e incompatível com o que o time merece. O sonoro 4x0 no Juventude foi surreal, mesmo no Maraca. Sinal que o time gaúcho está mesmo mal das pernas! Efeito da velharada que contrataram para disputar o certame. O (mais) chato é vermos o Joel Cachaça posar de entendido... Aliás, o Joel é um caso curioso. Acho-o um técnico limitado e atrasado, mas seguidamente é chamado para tirar algum clube do sufoco. Penso que ele é bom nisso, de dar uma injeção de ânimo no coletivo e chamar a responsa. Como essa estratégia tem pouco alcance, num prazo curto até funciona. Mas num torneio mais longo, por pontos corridos, naufraga. Se eu estiver certo, Joel também tem prazo de validade no Mengo. O time carioca foi melhor que o Juventude, claro. Teve mais a bola no pé e buscou a vitória. Mas a limitação rubro-negra é flagrante, ainda mais na situação de precisar do resultado. Fosse o Juventude um time melhor, a equipe da Gávea estaria em palpos de aranha.
Já os Bambis empataram com o Figueira, pela Sul-Americana, e seguem em frente. Rogério Ceni se destacou pelo lançamento que fez no gol de empate do tricolor Bambi, marcado por Borges. Só falta dizerem que ele tem de usar a 10!! Agora o time do Morumbi enfrenta o Boca Juniors, algoz ferrenho dos times brazucas. O São Paulo entrou com força máxima, mantendo Dagoberto como titular. O cabra até que foi bem, esforçando-se bastante. Mas aí, machucou-se e parou de brilhar. Os Bambis jogavam em ritmo de treino, já que priorizam o Brasileirão. Quando o Figueira marcou o seu tento, o pânico se instalou no São Paulo. Foi então que Muricy colocou Júnior e Borges para melhorar o ataque - e deu certo, larguinho! Ponto para o contestado treinador.

Fofoca
Uma notícia extra-campo que merece destaque foi o reconhecimento da auxiliar (isso, bandeirinha) Ana Paula no exterior. A gostosa bandeirinha estava sendo eleita n
uma enquete no site do jornal espanhol "El Mundo Deportivo", como mulher esportista preferida. Sua principal adversária é nada menos do que a tenista russa Maria Sharapova., "vítima" da língua afiada de seu ex-namorado que revelou para um jornal russo que a tenista era "ruim de cama", que se comportava "como um sapo" na hora H.
Ah, sapinho...

Nenhum comentário: