27 julho 2007

Contratempo

O Flu sofre um ligeiro revés em sua firme caminhada rumo ao título. Em jogo atípico, em que foi apático, o Tricolor não conseguiu impor seu estilo garboso em campo contra o Galo, que estava sob olhar atento do novo técnico Leão - ainda na arquibancada. Foi tão díspar essa apresentação que até a defesa, ponto forte da equipe do manto tricolor, cometeu deslizes. Acontece... De nada adiantaram as alternativas de Renato. O time se abateu em campo! Para piorar, o Galo resolveu jogar o que não sabe e contar com uma boa dose de sorte. Aí não há Cristo que resolva.
Os Bambis mantiveram-se nas cabeças ao bater o Sport de virada. Com isso, melhorou seu aproveitamento em casa, que não andava lá essas coisas. Apesar do resultado, o São Paulo sentiu a ausência de alguém fixo na frente, já que Aloísio estava fora.
Contando com o "reserva de luxo" André Lima, o Botafogo continua na dianteira, batendo um após o outro. Vai bem o alvi-negro de Marechal Hermes. Soube se impor frente ao Juventude e impôs seu jogo, sendo superior nos dois períodos.


PS: O Real Madrid fez uma nova proposta por Kaká: E$ 90 milhões! É muito dinheiro por um ex-bambi!

Nenhum comentário: