13 outubro 2011

Promoção

A Caloi vai fazer uma promoção especial para o Coxa... A "Caloi Fred"! Nela você pode levar 3 de uma vez!
Esse foi o resumo do jogo: Fred 3x1 Coxa. O time do PR jogou direitinho, melhor que o Flu em vários momentos do jogo, mas era noite do matador. Noite que ameaçava dar na trave, pois o artilheiro desperdiçou o penal que daria a vantagem no placar. Porém, redimiu-se ao marcar mais dois e assegurar mais uma retumbante vitória Tricolor. Os torcedores do Coxa não podem reclamar do time. Uma meiúca encardida, que trama o jogo e fustiga o adversário. Não ganha todas, como os demais. Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, onde nenhum time desponta como favorito e todos os 6 ou 7 primeiros têm chances de chegar ao título faltando apenas 9 rodadas, o time alvi-verde não faz feio. Lembremos que perdeu a Copa do Brasil nos detalhes para o atual vice-líder, que também não é melhor que os adversários do G6. Hoje, talvez o Buátafogo seja o time mais ajeitado, com o Renato organizando a meiúca. Mas também é sujeito a trovoadas.
Aliás, curioso esse certame, não? Não há um time que se ressalte e nem um craque do campeonato. Não há um jogador que se sobressaia aos demais, considerando os times da ponta. Tem o Neymar, claro, mas, com o time almejando apenas o Torneio Mundial, fica difícil o guri se destacar. Ele também se "poupa" e não chega a maravilhar a torcida - embora jogue bem.
O Trétis deixou escapar grande chance de encostar de vez em Cruzeiro e Ceará na briga pela fuga do rebaixamento. O recuo excessivo do time ao abrir 2x0 deu campo para o Vaishco jogar e o empate foi péssimo para o rubro-negro da Baixada. E para o time da camisa mais feia do Brasil, que deixou a liderança para o Curíntia e reafirma sua predileção pelo posto de eterno vice.
E o Palmeiras? Não dá para dizer que é surpresa o fato de dois encrenqueiros terem se encrencado. Mas é um baita sinal de que o Gladiador tem serragem na cabeça. Além da postura de armador de conflitos não ser nada salutar para a carreira, o cara dá sinal de que não tem muito discernimento ao preferir bater de frente com o Felipão apoiado pela Diretoria. Que burro.
Fred vibra com o gol marcado no estádio do Engenhão. O atacante da Seleção Brasileira foi o personagem da partida: marcou 3 gols e ainda perdeu um pênalti  Foto: Dhavid Normando / Photocamera/Divulgação
Noite do matador Fred...

Um comentário:

Bass Man disse...

O Fluminense é isto....Pedala, Pedala, Pedala....e continua atras do MENGOOOO...MENGOOOO