27 julho 2010

Semana agitada

Com a novela do cargo de treinador da Seleção resolvido após o entrevero com Muricy, o Curíntia se despediu de Mano na liderança do campeonato, mas com uma diferença menor em relação ao segundo colocado. Meteu 3 num Guarani atarantado.
O Flu teve a chance de manter a ponta no jogo contra o Buatafogo, mas, convenhamos, vem tendo mais sorte que juízo. Num jogo de futebol de areia (já que o gramado do Engenhão sumiu), o Tricolor manteve a postura deveras defensiva, com 3 zagueiros e uma meiúca por demais recuada. Se Conca não rende, o time não cria. Belleti nunca foi mais que um jogador esforçado. Não será agora, coroa, que vai ser solução para a criação. Já Deco, esse, sim, cairia bem no time, possibilitando um esquema mais ofensivo, aproveitando o trio defensivo e os laterais que se mandam - e não marcam lá essas coisas.
O Peixe se recuperou em cima do combalido São Paulo, que já vive a expectativa de queda do treinador. Triste essa vida de comandante de elenco de futebol... Ainda assim, Neymar mostra que está caminhando para ser mais um Robinho. Se tiver juízo e se ajuizar, pode voltar a brilhar. O fato é que o Peixe não marca os gols e o time não rende o que rendia. E insisto que Arouca devia ser chamado para a Seleção!

3 comentários:

Anônimo disse...

Romulicha, e a segundona? Pô, 70% dos teus 10 leitores são Coxas. Logo, vê se fala do verdão!

Saci.

Anônimo disse...

Só quero saber do Coxa!

Anônimo disse...

Só quero saber do Coxa!

/Andre