26 abril 2009

Já era...

O Peixe entregou o caneco ao Corínthians. Levou três cocos do Timão, com dois belos gols de Ronaldo Gordo. Com esse placar, o time da Baixada precisa fazer 3 gols de diferença em pleno Pacaembu para que a taça vá para Santos. Em um estádio lotado pela torcida Gambá, o caldeirão vai ferver para cima do time de branco. Duvido que o Corínthians amarele.
Kléber Pereira só entrou em campo para ficar na banheira e Neymar mostrou que é pipoqueiro. Kléber, aliás, perdeu pelo menos um gol imperdível, daqueles que só o Saci perderia.
O Santos pressionou, comandou o embate por um bom período, mas não conseguiu balançar o barbante por pura incompetência - principalmente com o negão Kléber. Neymar e Triguinho perderam cada um outra oportunidade cara a cara com o goleiro. A zaga corinthiana foi bem e Felipe fez o nome em cima do ataque do Peixe, embora tenha entregue o tento santista com um belo dum peru.
Falando em peru, Fábio Costa foi mal em dois dos gols. Aquela cobrança de falta não podia ter entrado e o chute do Ronaldo no terceiro gol só foi possível graças à saída precipitada do arqueiro Gardenal. E, revendo o lance, talvez o Digão tenha razão em criticar a saída do goleiro no segundo tento corintiano.
E o Curíntia também foi larguinho. Chutou 5 em gol e fez 3! Baita eficiência do time do Parque São Jorge - 'como nunca antes nesse país'.

No Paraná, o Trétis mostrou que a Arena é mesmo casa do Coxa. Mais uma vez, o time do Alto da Glória faz a festa no meio estádio em um momento decisivo. Quando mais se esperava uma postura de time grande, o Furaquinho titubeia e deixa o arqui-rival levar os 3 pontos. Segundo o Ministério da Saúde, o Trétis sentiu os efeitos da gripe suína. Já isolaram a área e recomendam evitar o contato com os atleticanos...
Em Minas, o Cruzeiro repete o filme do ano passado e meteu 5 em cima do Galo na primeira partida das finais. Campeonato decidido, né?

Um comentário:

Rita Paty disse...

Mas o importante mesmo, foi o Inter... BI-CÂMPEÃO ... OLÊ INTER...